sábado, 29 de dezembro de 2012

15 de setembro de 2012 (sábado)

Levantei-me às 7h05min. Tomei café da manhã (1 xícara pequena de leite com Nescau, granola e 2 bisnaguinhas (20g cada) com manteiga. Fui para o computador e depois para a Trampolim trocar o meu maiô e uma blusa que eu havia comprado. A blusa troquei por duas regatas. Saí para almoçar com Joana e Thiago. Fomos ao Marinata e comemos risoto com queijo e lasanha. Fomos ao Makro comprar as bebidas para o meu encontro com o pessoal do trabalho que vou oferecer amanhã aqui no prédio.
Li o jornais Correio, A Tarde e Folha de São Paulo. Fiz palavras cruzadas e sudoku até quase meia-noite. Procurei o cartão da Creperia e não o encontrei. Como eu iria confirmar o pedido? Procurei muito e não o achei. Pedi a São Longuinho: “São Longuinho, São Longuinho, se eu achar o cartão da Creperia, dou três pulinhos”. E nada.
Fui dormir às 23h42min. Fui dormir com 62kg400g e acordei com 60kg800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário