segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

24 de julho de 2012 (3ª. feira)

Hoje me levantei às 7 horas, sem precisar de me levantar às 5h10min como eu fazia todos os dias. Fiquei no computador até às 8 horas. Tomei o café da manhã: uma fatia de melão, 3 pãezinhos de batata com manteiga (30g cada), 1 xícara de leite, Nescau e granola.Tudo calmamente, bem mastigado.
Saí de casa às 10 horas, fui para a Penitenciária me despedir dos alunos do Módulo I e do Módulo II. Almocei no Refeitório pela última vez de bandejão: comi arroz branco, feijão, fatias de fígado e salada de repolho cru com tomate. Muito repolho, pouquíssimo tomate.
No Módulo I apareceu o Ailtom que quis aula de Física. Dei o creme dental e o sabonete para ele e pedi para entregar o mesmo para Marcos e Ronivaldo. Márcio, apesar de não ser meu aluno, estava louco para ganhar também. Aí eu dei um kit para ele e outro para “seu” Miguel (quando viu que eu estava com presentes correu para me ajudar a carregar a sacola).
No Módulo II dei os R$ 20,00 para Fábio, o monitor e um kit para Danilo o único aluno do Ensino Médio. Ofereci também um kit par Chenke e outro para Joaquim, os alunos do Matutino.
Me despedi dos agentes, depois dos colegas. Raimunda fez questão de me trazer. Fiquei com pena da Eneida. À tardinha liguei para ela para saber o número da conta para eu depositar os R$ 18,00 da pulseira que eu comprei.
Queria ir cedo para a Academia, mas não consegui vestir a roupa e fiquei esperando Joana. Resolvi usar outra. E fui tarde. Cheguei, tomei banho, lavei a cabeça e comi uma fatia de melão. Fui ver televisão, dormi relativamente cedo, às 22 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário