sábado, 29 de dezembro de 2012

11 de setembro de 2012 (3ª. feira)

Levantei-me às 6h50min. Tomei café da manhã (3/4 de xícara de leite com Nescau, granola e 4 castanhas pequenas de caju; 3 torradas com geleia de goiaba e uma fatiazinha de bolo). Pesei 62kg500. Vim para o computador para concluir a dissertação. Fiquei até as 12h30min.
Almocei salada (alface, agrião, manga, melão, milho, ovo cozido, pepino) e duas colheres de arroz, 2 colheres de feijão e cozido de carne com batata. Li o jornal. Fiz palavras cruzadas e sudoku. Copiei os arquivos no pen drive e levei para Magic Image para imprimir, mas a gerente não estava lá. Amanhã vou de novo.
Nesta noite sonhei com um defunto, funcionário do Colégio Santo Inácio. Dormi na cama com o defunto. Eu e Joana. Era uma cama tipo Box, bem arrumada.
Merendei meio sanduíche com frango desfiado, queijo e salame; comi também uma salada de frutas (banana, mamão e abacaxi; 1 bombom sonho de valsa).
Acordei com 63kg300 e fui dormir com 61k500. Eu me deitei às 23h12min. Eu estava muito cansada com dores pelo corpo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário